Sua Exclusividade é o nosso DNA!
POLÍTICA DE FRETE
Todos Nossos Produtos apresentados em nosso Site não se encontram no Brasil, trabalhamos com importação e nossos Produtos são enviados diretamente de nossos Fabricantes para o seu Endereço. Todos produtos deverão passar pela nossa Transportadora e Entregue a fiscalização alfandegária de forma Legal e Declarada, após aprovação serão entregues pelos Correios Brasileiros onde será finalizado sua Entrega. 
-
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo estimado de entrega dos produtos é de 2 à 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, Transportadora, Receita Federal ou possíveis problemas logísticos como extravios ou greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, como por exemplo uma pandemia global. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo 30 dias para a resolução dos problemas citados acima. Áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
-
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente em até 7 dias úteis após sua compra e pode ser acompanhado à partir do momento que Chega aos Correios Nacionais, desde a saída de origem até a chegada em sua residência.
-
A entrega é Sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido com prazo de até 7 dias úteis.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 Dias úteis após postagem.
(Ressaltando que Sábado não é dia útil).
-
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
-
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. 
-
Por se tratar de encomenda internacional, as informações do Rastreamento no Site dos Correios poderão ocorrer uma Demora na Atualização entre 5 à 8 Dias úteis após nossa informação ao Cliente Sobre o código de rastreamento.  
-
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no Exterior, ficando a loja isenta de Qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
-
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, mesmo sendo em raros casos. A empresa JotaErre.inc não pode se responsabilizar por possíveis custos adicionais caso ocorra como taxas e impostos caso sejam acrescidas pelo governo
-
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento:
E-Mail:  Contato@jotaerreinc.com
WhatsApp:  (31) 98277-8834
-
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Pequena Geração.
receba cupons, novidades e ofertas!