POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução por desistência ou insatisfação do seu produto é de até 7 dias corridos após seu Recebimento. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar à Devolução do seu Produto, pois não podemos Garantir o cuidado de Cada Cliente com o material em mãos sem supervisão. Lembre-se, pedidos que já foram postados para o seu envio não tem como efetuar o cancelamento, mas você ainda pode solicitar seu reembolso através da devolução do produto assim que ele for entregue ao cliente.
-
Para poder efetuar a devolução, o produto NÃO pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original do produto (caso venha em alguma caixinha ou embalagem especial por exemplo).
-
ATENÇÃO: Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Não trocamos peças por Tamanho, efetue seu pedido ciente dos Tamanhos e Medidas em nosso Site!
-
Em casos de Troca ou Devolução entre em contato com nosso suporte e envie o seu produto para: Rua Conrado Barbosa de Souza, número 200, sala 802 (bloco 3) Niteroí, RJ - 24130-110, Brazil. CNPJ 46.556.953/0001-31
-
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail ou uma mensagem no WhatsApp para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado em até 48hrs após sua Coleta. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
-
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@jotaerreinc.com
-
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Conrado Barbosa de Souza, 200 | Bairro Fonseca - Bloco 3, sala 802 - Niteroí, RJ, 24130-110, Brazil.
-
-
O Cliente fica responsável pelo custo do frete para devolver o seu Produto. Não Reembolsamos o Frete. Se você receber um Reembolso, o custo do frete de devolução será Deduzido do seu Reembolso.
-
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Se você vai enviar um produto considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro, pois não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.